sexta-feira, 24 de julho de 2020

Novidades

Olá gente linda!Tenho algumas novidades para compartilhar com voces.Fiquei afastada um pouco do blog por motivo de luto e acidente logo depois que minha mãe faleceu,minha maior incentivadora! Então estava me recuperando e conseguir concretizar meu maior sonho ''meu atelie e tambem meu desejo de ter uma loja virtual. Bom hoje vou colocar meus novos trabalhos e encomendas que tenho ultimamente nesse período de afastamento.Vou deixar o link da loja pra vocês poderem acessar,seguirem e fazer umas comprinhas também. https://neiarts-artesanatos-e-presentes.negocio.site



















Nenhum comentário:

Produtos da Loja NÉIARTS

Olá gente linda,nessa semana estamos com novidades na loja NÉIARTS no site ,Da uma assadinha e confira nossos produtos.Estamos trabalhando ...